Fonte: OpenWeather

    Flamengo


    Flamengo entra em campo contra o Bangu com time principal

    Segundo Rogério Ceni, foram 16 dias de trabalho para corrigir erros de 2020

     

    O time entra pela primeira vez no Carioca com a equipe principal
    O time entra pela primeira vez no Carioca com a equipe principal | Foto: Marcelo Cortes- Flamengo

    O Flamengo entra em campo com seu time titular pela primeira vez na temporada de 2021 nesta quarta-feira (31), contra o Bangu, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). 

    Segundo Rogério Ceni, foram 16 dias de trabalho para corrigir erros de 2020. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (30), o capitão da equipe, Diego Ribas, revelou o que o torcedor pode esperar do Flamengo.

    “Pode esperar um Flamengo bem organizado, dedicado, com sede de vitórias, de títulos. É isso que a gente quer fazer. Durante esses dias de treinamento trabalhamos não só o físico, mas também o tático, uma procura pela perfeição constante. É isso que todos podem esperar: um time que tem uma exigência muito alta e sede de vitória”.

     

    Aos 36 anos, sendo 20 anos de carreira no futebol, o capitão rubro-negro precisou se readaptar
    Aos 36 anos, sendo 20 anos de carreira no futebol, o capitão rubro-negro precisou se readaptar | Foto: Alexandre Vidal- Flamengo

    Com Rogério Ceni, Diego voltou a ser titular, só que em uma posição diferente da que estava habituado. Aos 36 anos, sendo 20 anos de carreira no futebol, o capitão rubro-negro precisou se readaptar, e ele comenta o início de temporada como volante.

    “Eu me sinto muito à vontade no meio-campo, às vezes mais ofensivo, como fazia com o Jorge Jesus, às vezes mais defensivo, como tenho feito agora. Estou muito à vontade nessa posição. É algo que me motiva, ter que me reinventar para continuar correspondendo e performando. Eu tenho vivido o momento, depende muito do treinador, mas o que estiver ao meu alcance eu vou fazer para ajudar a equipe e sentir o prazer em jogar, como eu tenho sentido”.

    O Flamengo deve entrar em campo contra o Bangu com Diego Alves, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gérson, Diego e Arrascaeta; Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Gabigol.

    Leia mais:

    Goleiro de 21 anos morre em grave acidente de carro no Espírito Santo

    Inter de Milão anuncia novo escudo e vira alvo de 'memes'

    Comentários