Fonte: OpenWeather

    Reforço


    São Paulo anuncia contrato de William para a temporada 2021

    William já realizou os exames médicos na capital paulista e está integrado ao elenco de Hernán Crespo

     

    William começou a carreira em São Paulo onde atuou nas categorias de base
    William começou a carreira em São Paulo onde atuou nas categorias de base | Foto: Rubens Chiri- SPFC

    O São Paulo anunciou nesta semana a contratação do experiente meio-campista William, de 34 anos, que estava no futebol mexicano. Ele assinou contrato até o final da temporada, com a possibilidade de renovação por mais um ano.

    William começou a carreira em São Paulo onde atuou nas categorias de base de Juventus e Corinthians antes de chegar ao Palmeiras e estreou profissionalmente.

    O atleta acumulou empréstimos por Ipatinga, Náutico e retornou ao Palmeiras em 2010. Seguiu para Goiás e Atlético-GO antes de voltar ao Náutico, em 2011.

    Em 2012, William atuou no Joinville e foi campeão da Copa Santa Catarina, que rendeu a primeira oportunidade de jogar fora do Brasil: no Busan IPark, da Coreia do Sul, em 2013.

    Então, após a passagem pela Ásia, o meio-campista desembarcou no México para reforçar o Querétaro. Foi companheiro do goleiro Tiago Volpi e fizeram parte de uma geração que mudou o patamar dos Gallos Blancos.

    O jogador, que defendeu o Toluca nos últimos anos e foi campeão da Liga dos Campeões CONCACAF (2016) pelo América, já realizou os exames médicos na capital paulista e está integrado ao elenco de Hernán Crespo.

    “Eu estava no futebol mexicano há sete anos, bem adaptado, mas quando apareceu a oportunidade de defender o São Paulo não podia deixar passar. A grandeza do clube foi decisiva. O time está sendo montado para brigar por coisas importantes, e este é o meu objetivo aqui”, finaliza.

    *Com informações SPFC

    Leia mais:

    Flamengo entra em campo contra o Bangu com elenco principal

    Abel Ferreira volta para o Brasil e comanda treino do Palmeiras


    Comentários