Fonte: OpenWeather

    Vasco da Gama


    Vasco foca na preparação para Brasileiro e Copa do Brasil

    O time se reapresentou após dois dias de descanso

     

    O Gigante da Colina retorna aos gramados no próximo sábado, no primeiro dia de maio, às 15h15
    O Gigante da Colina retorna aos gramados no próximo sábado, no primeiro dia de maio, às 15h15 | Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

    O Vasco da Gama volta a campo, mas desta vez para reiniciar sua preparação para o Campeonato Brasileiro e a sequência da Copa do Brasil.

    Na tarde desta terça-feira (27), no CT do Almirante, na Cidade de Deus, o time se reapresentou após dois dias de descanso, algo que será raro após a retomada da participação cruzmaltina nas competições nacionais.

    Seguindo o planejamento traçado pelo Departamento de Futebol, Comissão Técnica e o Departamento de Saúde e Performance, o treinador Marcelo Cabo terá todo o grupo à disposição na reapresentação, inclusive os nove atletas que ganharam recesso no início da semana passada: Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses, Matías Galarza, Juninho, Caio Lopes, Gabriel Pec e Tiago Reis.

    O Gigante da Colina retorna aos gramados no próximo sábado, no primeiro dia de maio, às 15h15, para enfrentar o Madureira, em Conselheiro Galvão, pelo Campeonato Carioca.

    Será a primeira partida da semifinal da Taça Rio, competição que é considerada pelo Cruzmaltino um elemento importante na preparação para a sequência da temporada. O segundo jogo será no sábado seguinte (8), às 16h, em São Januário.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Vasco empata com Boa Vista e dá adeus para disputa do Carioca

    Gernán Cano supera Petkovic como estrangeiro com mais gols pelo Vasco

    Comentários