Fonte: OpenWeather

    Contratação


    Botafogo contrata Paulo Victor até 2024

    O jogador chega no Botafogo em um momento decisivo

     

    O lateral disse emocionado que é uma honra estar vestindo a camisa do clube
    O lateral disse emocionado que é uma honra estar vestindo a camisa do clube | Foto: Divulgação

    Times brasileiros continuam com as contratações em busca de vencer campeonatos. Acertos e erros dependem de uma equipe entrosada e uma gestão eficaz. 

    O Botafogo firmou contrato com o jogador Paulo Victor, o PV, até o final de 2024. O Presidente Durcesio Mello assinou, no Estádio Nilton Santos, o vínculo com o atleta e afirmou que a contratação é fruto de um trabalho de análise de mercado e de valorização dos ativos que está em curso — visando retornos esportivos e comerciais.

      "Estamos muito felizes em viabilizar esse novo contrato e confiantes de que o PV vai fazer história aqui no Botafogo. É um jogador com enorme potencial de valorização por sua capacidade esportiva"  

    O lateral disse emocionado que é uma honra estar vestindo a camisa do clube. Ele destacou também que a história do Botafogo serve de inspiração. 

    "Vou sempre honrar essa história enquanto estiver em campo. É uma motivação muito grande", afirmou o lateral. 

    A torcida, embora esteja desacreditada do time por conta do rebaixamento, conta que a contratação do jogador serve para aumentar a moral do elenco. “Esse jogador poderia fazer teste no meio campo. Ele é veloz nas saídas de bola”, disse o torcedor Robervan Lima.

    O time já possui um grande desafio pela frente, pois enfrenta o Vasco neste sábado (22), às 15h, em São Januário. Os times se enfrentaram no dia 21 de março pelo Carioca por pontos na tabela. 

    Leia mais:

    Na ponta da lápis, Botafogo tem 99% de rebaixamento 

    Botafogo perde e cai no Brasileirão

    Comentários