Fonte: OpenWeather

    Derrota


    São Paulo estreia na Copa do Brasil com derrota

    Hernanes avaliou o confronto e já projetou a partida de volta que será realizada no Estádio Cícero Pompeu de Toledo

     

     Hernán Crespo escalou a equipe com Perri; Orejuela, Diego Costa e Rodrigo; Galeano, William, Shaylon Hernanes e Welington; Vitor Bueno e Eder
    Hernán Crespo escalou a equipe com Perri; Orejuela, Diego Costa e Rodrigo; Galeano, William, Shaylon Hernanes e Welington; Vitor Bueno e Eder | Foto: Rubens Chiri

    A terceira fase da Copa do Brasil já iniciou e os times retornam aos campos para definir confrontos finais do campeonato. 

    O São Paulo foi derrotado por 3 a 2 pelo 4 de Julho na noite desta terça-feira (1), em Teresina. O decisivo confronto que definirá o clube classificado para as oitavas de final será realizado na próxima terça-feira (8), às 19h, no Morumbi.

      Para encarar os nordestinos, o time não contou com Dani Alves (entorse no joelho direito) e Benitez (estiramento no músculo adutor da coxa esquerda), além de Arboleda (Seleção Equatoriana) e Liziero (Seleção Olímpica).  

    Além deles, Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Miranda, Léo, Reinaldo, Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes, Pablo, Luciano e Rojas não foram relacionados por opção da comissão técnica.

    Dessa forma, o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Perri; Orejuela, Diego Costa e Rodrigo; Galeano, William, Shaylon Hernanes e Welington; Vitor Bueno e Eder.

    O primeiro tempo foi agitado no Estádio Governador Alberto Tavares Silva e contou com quatro gols: os mandantes abriram o placar aos oito minutos após cobrança de escanteio, com gol contra de Orejuela.

      Apesar das adversidades do calor e do gramado irregular, o Tricolor reagiu e virou o placar com Eder, que balançou as redes duas vezes. Aos 21, o atacante recebeu assistência de Shaylon e empatou. Pouco depois, aos 29, o camisa 23 driblou o goleiro com categoria e virou 2 a 1.  

    Porém, antes do intervalo, aos 45 minutos, o 4 de Julho deixou tudo igual com Gilmar Bahia após bola alçada na grande área em cobrança de falta. 2 a 2.

    Na volta para a etapa complementar, o São Paulo tentou buscar a vitória para ter a vantagem no confronto de volta. No entanto, aos 20 minutos, os piauienses anotaram o terceiro gol e fechado o marcador no Albertão. O final da partida terminou em 3 a 2.

    Hernanes avaliou o confronto e já projetou a partida de volta que será realizada no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

    "

    Temos uma semana para preparar o time e corrigir os erros. O futebol tem várias maneiras de se ganhar, e eles usaram uma estratégia e foram felizes. Pecamos nas bolas paradas e sofremos os três gols. Lamentável, mas temos que levantar a cabeça "

    Hernanes, Jogador

     

    *Com informações do SPFC

    Leia mais:

    Crespo revela orgulho por time após vitória

    Palmeiras treina para estreia na Copa do Brasil

    Comentários