Fonte: OpenWeather

    Copa do Brasil


    Santos vence Cianorte e avança na Copa do Brasil

    O time venceu o Cianorte por 1 a 0 na Vila Belmiro com o gol marcado por Marcos Guilherme

     

    O Cianorte, mesmo precisando marcar gols para avançar, preferiu ficar recuado
    O Cianorte, mesmo precisando marcar gols para avançar, preferiu ficar recuado | Foto: Divulgação

    O Santos FC já está garantido para as oitavas de finais da Copa do Brasil. O time conhecerá o próximo adversário na competição em sorteio. 

    O time venceu o Cianorte por 1 a 0 na Vila Belmiro com o gol marcado por Marcos Guilherme. O Santos FC entrou em campo já com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 2 a 0.

    O Cianorte, mesmo precisando marcar gols para avançar, preferiu ficar recuado no início do jogo, e não avançou muito ao ataque.

    A primeira chance do Peixe de abrir o marcador, ocorreu aos 17 minutos. Kaio Jorge avançou pela esquerda e achou Pirani dentro da área. O camisa 20 bateu de primeira e de canhota, e a bola passou por cima do gol.

      Aos 25 minutos, o placar foi inaugurado na Vila Belmiro. Marcos Guilherme, um dos reforços adquiridos nas últimas semanas, foi para cima de dois marcadores, cortou para a direita e bateu com categoria no canto esquerdo, encobrindo o goleiro do Cianorte. Um lindo gol no estádio Urbano Caldeira. O primeiro de Marcos Guilherme com a camisa santista.  

    Gabriel Pirani aproveitou a bobeada da zaga e armou rápido contra-ataque aos 39 minutos. Ele foi para cima da marcação, invadiu a área, e acabou sendo travado pela zaga.

    Na volta do intervalo, o Cianorte fez o goleiro John trabalhar pela primeira vez. O atacante Léo Porto bateu da entrada da área, e o arqueiro do Peixe fez uma grande defesa. Aos 16 minutos, Kaio Jorge avançou pelo lado direito e achou Jean Mota na entrada da área. Ele ajeitou para Pirani, que bateu por cima do gol.

    Oito minutos depois, Kaio Jorge colocou Marcos Guilherme em ótimas condições para ampliar o marcador, mas o goleiro fez uma boa defesa no chute do camisa 23, mandando a bola para escanteio. Aos 34 minutos, outra boa chance para o Santos. Marcos Leonardo puxou o contra-ataque e lançou Vinícius Balieiro pelo lado esquerdo. O volante invadiu a área e chutou firme no gol, mas o goleiro fez a defesa.

    No sábado (12), o Alvinegro enfrenta o Juventude na Vila Belmiro, ás 19h, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

    *Com informações do Santos FC

    Leia mais:

    Santos estreia na Copa do Brasil com vitória

    Jogadoras do Santos são chamadas de "macacas" e time emite nota

    Comentários