Fonte: OpenWeather

    Brasileirão


    Tricolor enfrenta Chape em busca da 1ª vitória no Brasileirão

    São Paulo e Chapecoense entram em campo em busca de primeira vitória

     

    Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que também entrará em campo atrás do primeiro triunfo
    Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que também entrará em campo atrás do primeiro triunfo | Foto: Paulo Pinto- SPFC

    Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2021, o Tricolor receberá a Chapecoense na noite desta quarta-feira (16), às 19h, em duelo válido pela quarta rodada.

    Após as três rodadas iniciais do torneio nacional, o São Paulo está na 17ª colocação e detém um ponto: um empate e duas derrotas.

    Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que também entrará em campo atrás do primeiro triunfo: os catarinenses estão no 18º lugar, com um ponto ganho.

    Retrospecto difícil

    O São Paulo foi derrotado por 1 a 0 para o Atlético-MG no último domingo (13), no Mineirão, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O gol solitário da partida foi marcado por Jair, no primeiro tempo.

    O lateral-esquerdo Reinaldo avaliou a situação do time na competição. Ele afirma que o momento serve para focar nos próximos jogos e ir em busca da vitória em campo. 

    "

    Não podíamos começar o Campeonato Brasileiro assim, porque é uma competição difícil. Não faltaram dedicação e empenho para buscar os gols e o resultado positivo, mas infelizmente não conseguimos. Não conseguimos a vitória, mas o trabalho continua. Temos que manter a cabeça erguida, porque já temos mais jogos pela frente e precisamos dos três pontos "

    Reinaldo, lateral-esquerdo

     

    Com o tropeço, o Tricolor ainda não venceu na competição nacional e segue com um ponto ganho. O time não contou com Dani Alves (entorse no joelho direito), Benitez (estiramento no adutor da coxa esquerda), Hernanes (contratura muscular no tronco) e Luan (edema na região posterior da coxa esquerda), além de Arboleda (disputa a Copa América pela Seleção Equatoriana). Hérnan Crespo avaliou o time.

    “O adversário conseguiu o gol, fechou os espaços e se defendeu com as ferramentas dele, que são respeitáveis.  Tentamos mudar com as alterações. Temos que aprender e melhorar, porque muitos times se fecham contra o São Paulo. Perdemos pontos importantes, mas temos tempo de recuperar. O Brasileirão é muito difícil, mas é uma maratona, não é uma corrida de 100 metros. Sempre queremos melhorar e ver o São Paulo melhor”, disse o comandante argentino.

    *Com informações SPFC

    Leia mais:

    Crespo revela orgulho por time

    São Paulo estreia na Copa do Brasil com derrota

    Comentários