Fonte: OpenWeather

    Programa Raul Gil


    Felipe Araújo fala do irmão Cristiano Araújo e se emociona

    O cantor sertanejo relembrou a morte do irmão no palco do Programa Raul Gil e deixou o apresentador emocionado

    "O Cristiano sempre foi minha maior inspiração", disse Felipe
    "O Cristiano sempre foi minha maior inspiração", disse Felipe | Foto: Divulgação


    Felipe Araújo participou do Programa Raul Gil na tarde deste sábado (23). No palco, o cantor sertanejo surpreendeu um fã durante o quadro Turma do Vovô Raul e se apresentou com hits de sucesso.

    Durante conversa com Raul Gil, o artista relembrou a morte do irmão e também cantor sertanejo Cristiano Araújo. O apresentador comentou que sente a presença de Cristiano durante as apresentações de Felipe. "Fico muito feliz e emocionado de ouvir isso", declarou o cantor.

    Muito emocionado, Raul ainda relembrou a morte precoce de sua irmã, aos 21 anos. "Ela morreu eu tinha um ano e ela deixou todo o talento dela pra mim. Por isso que eu sou o que sou", afirmou o apresentador com a voz embargada. 

    "O Cristiano sempre foi minha maior inspiração, meu maior exemplo, desde criança", contou Felipe. "Tento certeza que ele está vendo tudo o que está acontecendo na minha carreira e me ajudando", encerrou o cantor.

    A Turma do Vovô Raul traz crianças talentosíssimas para mostrarem toda sua voz e habilidade e conquistar toda a plateia e público. Nesta semana, Raul Gil recebeu Felipe Araújo para surpreender um pequeno fã e conversar sobre a carreira do cantor, relembrando o irmão Cristiano Araújo. | Autor: Raul Gil

    Leia mais:

    Cantor Felipe Araújo faz show pela primeira vez em Manaus

    ‘Balada sertaneja’, em novembro, terá Cristiano Araújo

    Durante show de gravação do 2º DVD, Marília Mendonça diz ter acertado ao escolher Manaus


    Comentários