Fonte: OpenWeather

    Tragédia 


    Família confirma que corpo encontrado é da modelo Caroline Bittencourt

    Na tarde deste domingo (28) , a modelo desapareceu quando um vendaval atingiu Ilhabela e virou embarcações marido dela, Jorge Sestini, foi resgatado do mar por um marinheiro

    Modelo desapareceu no mar, no litoral de São Paulo
    Modelo desapareceu no mar, no litoral de São Paulo | Foto: Divulgação

    São Sebastião (SP) - O corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (29) na praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo é da modelo Caroline Bittencourt. A informação foi confirmada pelo sogro dela, Alfredo Sistini.

    Segundo a Capitania dos Portos, o corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião e tem as mesmas características da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, e as roupas que ela usava na ocasião. 

    Na tarde deste domingo (28) , a modelo desapareceu quando um vendaval atingiu Ilhabela e virou embarcações. O marido dela, Jorge Sestini, foi resgatado do mar por um marinheiro.

    Três embarcações dos bombeiros marítimos participaram da operação de resgate, além de helicóptero. O corpo achado vai ser encaminhado para o IML de São Sebastião para identificação, que depende dos familiares.

    A lancha de 17 pés, que levava o casal foi achada perto da praia de Massaguaçú, por volta de meio dia em Caraguatatuba, naufragada. A embarcação, que estava a cerca de 15 quilômetros de onde Carol sumiu, foi rebocada e levada para uma marina em São Sebastião.

    Leia Mais 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Modelo Caroline Bittencourt cai de barco e desaparece no mar em Ilhabela




    Comentários