Fonte: OpenWeather

    Rumores


    Aos 70 anos, Ana Maria Braga pode sair da TV Globo?

    Em entrevista, apresentadora falou sobre os rumores de sua saída da emissora. Ela também comentou sobre a sua vida amorosa e a saúde

    Em entrevista, a apresentadora falou sobre vários assuntos da vida pessoal
    Em entrevista, a apresentadora falou sobre vários assuntos da vida pessoal | Foto: Reprodução

    Rio de Janeiro (RJ) - Ana Maria Braga é uma das apresentadoras mais famosas da TV brasileira. Com mais de 20 anos de carreira, a apresentadora vira e mexe tem sido alvo de notícias sobre a suposta demissão da Globo. Nesta última semana, ela abriu o programa que apresenta explicando boatos que estão surgindo na internet e negou. 

    Para o jornal Folha de São Paulo, a loira falou sobre o assunto e também se explicou. 

    "É uma notícia que aparece em um monte de computador. Quando clica, a pessoa é bombardeada para comprar um comprimido dizendo que eu emagreci com aquilo. Já botei advogado atrás, mas não consegue rastrear. É muito cansativo. As pessoas ficam me ligando. Meu ex-marido, pai dos meus filhos. Meu médico. Perguntando: ‘O que aconteceu?’ Eu falo: ‘Nããão! É fake news!’ Eu estou muito bem [na Globo]”, disse a apresentadora.

    Romance

    Quando o assunto foi a solteirice, Ana Maria Braga explicou o motivo: “Estou disponível para um amor, entendeu? Isso não vou negar. Não posso entrar no Tinder porque não dá [risos]. Ia me dar um problema grande, né? Todo mundo me conhece. Seria um deboche. Eu pouco consigo sair com um programa ao vivo diário. Só trabalho [ela dorme às 21h30 e acorda às 4h30]. Tenho poucas oportunidades sociais de conviver com pessoas, pra falar: ‘Vou conhecer alguém’. Não tenho liberdade, não sou a dona do meu tempo. E as pessoas têm medo de chegar perto”, explicou.

    Ela ainda revelou que as pessoas costumam ter medo, visto que se trata de uma pessoa pública. “Se eu sair pra jantar fora, por exemplo: dá dez minutos, estou na internet. As pessoas, com razão, têm medo. Para que se expor? Andar comigo é uma bomba atômica. Não sou uma pessoa solitária. Sou gregária. Gosto de gente. Se você me ajudar e botar aí [que ela está disponível para o amor], quem sabe [gargalha]?”, contou.

    Saúde

    A loira ainda abriu o jogo e falou sobre o câncer que enfrentou.

    “Ouvir outra pessoa falar que tem câncer e que pode morrer daqui a seis meses, você escuta, mas não introspecta. Não é com você. Você não pensa nisso. Eu tinha, sei lá, uns 30% de chance de sobreviver. Aí você olha e percebe que é finito. Vê quanto vale cada dia, cada minuto. Levanta de manhã e fala: ‘Acordei. Estou aqui! O que eu vou fazer com esse dia que eu tenho? Vou me lamuriar? Ou vou achar as oportunidades para exercer a gratidão, que faz um bem danado pra saúde?’. Melhorei muito depois do câncer. Eu era muito exigente. Sou ainda. Mas deixei de ser tão ariana quanto era. Você percebe que não precisa bater para sobreviver. Não que eu seja uma santa. Ainda cobro muito. Mas de um jeito mais suave. Não precisa ser bravo para ter razão”, alegou.

    Sobre o vício em cigarros, a apresentadora da Globo disparou: “Faz dois meses que eu tomei a decisão [de parar de fumar]. Venho me preparando psicologicamente. Porque não adianta remédio, nada. E faz 15 dias que venho reduzindo o número de cigarros. A gente nunca acaba com um amor assim. Você está na cama com um cara e fala: ‘Não quero mais você! Vou- me embora e acabou!’ Não existe isso [risos]. Imagine. [O cigarro] tá lá, é meu companheiro, meu confidente. Hoje mesmo fumei muito menos do que eu costumava fumar. Vamos imaginar: eu fumava 45 cigarros. Era bastante. Dependendo do tamanho da noite. E de que vinho eu estava tomando. Aí vim diminuindo. Vou marcar hora para parar. Mas estou num processo, negociando comigo mesma”. 

    *Com informações do site TV Foco.

    Leia Mais 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Louro José nega briga com Ana Maria Braga

    Ana Maria Braga deseja feliz aniversário para ator que já morreu

    Comentários