Fonte: OpenWeather

    Sucesso


    Luan Santana será Bradley Cooper na versão brasileira de "Shallow"

    Ele será o convidado da cantora Paula Fernandes durante a gravação do DVD dela em Minas Gerais

    Música é trilha sonora do filme "Nasce uma Estrela". | Autor: Reprodução Youtube
    O título da canção brasileira será "Juntos"
    O título da canção brasileira será "Juntos" | Foto: Reprodução Instagram

    O Oscar de Melhor Canção Original de 2019 ganhará uma versão brasileira. "Shallow", do filme "Nasce uma Estrela" é cantado por Lady Gaga e Bradley Cooper, e além do Oscar, também faturou dois prêmios Grammy, um Bafta e um Globo de Ouro. Com 32 estatuetas, ela é a música com mais prêmios da história. 

    No Brasil, a cantora brasileira Paula Fernandes teve a autorização da própria Lady Gaga para regravar o single. "Shallow", na versão tupiniquim, irá se chamar "Juntos" e será gravada no dia 12 de junho em Sete Lagoas (MG), durante a gravação do DVD da cantora sertaneja. 

    “Quando eu ouvi #Shallow pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer #Shallow pra nossa língua, pra nossa história. Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, @LadyGaga! Me sinto muito honrada por ter sido escolhida e ansiosa pra dividir com vcs…aliás, fica aqui o suspense de quem irá fazer esse dueto comigo…façam suas apostas! Em breve eu conto!!!”, escreveu Paula nas redes sociais.

    Até então não se sabia quem assumiria a parte de Bradley Copper na canção. O anúncio de quem seria o convidado especial foi feito nesta segunda-feira (13) pela cantora. Luan Santana será o responsável pelo dueto juntamente com a cantora Paula Fernandes. 

    "O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em Português", explicou a cantora. 

    A música "Juntos" será lançada oficialmente no dia 19 de junho. Relembre a perfomance feita pelos atores durante a premiação do Oscar a seguir: 

    Música é trilha sonora do filme "Nasce uma Estrela". | Autor: Reprodução Youtube

    Leia Mais 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    'Baita mala', diz prefeito de Taquari sobre cantora Paula Fernandes

    Paula Fernandes afirma que pensou em se matar durante depressão

    Comentários