Fonte: OpenWeather

    Famosos


    Após polêmica com Whindersson, Carlinhos Maia exclui redes sociais

    O Rei do Instagram casou na última terça-feira e entrou em uma pequena discussão com o youtuber Whindersson Nunes

    Carlinhos afirmou que Whindersson estava com inveja do sucesso do amigo
    Carlinhos afirmou que Whindersson estava com inveja do sucesso do amigo | Foto: Divulgação

    Carlinhos Maia, que virou o Rei do Instagram por ter o segundo Stories mais assistido do mundo, exclui seu perfil na rede social depois de ter se envolvido em uma discussão polêmica com o youtuber Whindersson Nunes.

    O marido da cantora Luísa Sonza, que se recupera de um quadro de depressão, seria padrinho de casamento de Carlinhos com Lucas Guimarães - que aconteceu na última terça-feira (21) -, mas não compareceu ao evento. Na ocasião, Luísa declarou, em suas redes sociais, que ela e o marido estavam aproveitando um momento de paz e, por isso, não estariam presentes na cerimônia. 

    Carlinhos, no entanto, afirmou que Whindersson estava com inveja do sucesso do amigo e fez piada com a depressão do youtuber - revoltando a internet.

    Horas mais tarde, o influenciador pediu desculpas pelo ocorrido desativando seu perfil. Através do Twitter, finalizou "O Carlinhos fez milhões de coisas boas, o Carlinhos errou e erra sempre, o Carlinhos vai errar até o último dia da vida, o Carlinhos se arrepende, chora, tudo isso tem um por que maior. Deus eu te respeito, e esperarei o teu tempo, mas agora eu saio de cena! Até já", desativando também sua conta no Twitter.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Paula Fernandes rebate críticos de 'Juntos e Shallow Now'

    Kevinho e Flavia Pavanelli se beijam no casamento de Carlinhos Maia

    Comentários