Fonte: OpenWeather

    Polêmica


    Léo Dias se afasta de 'Fofocalizando' após discordar de pauta

    O apresentador saiu do sério ao vivo durante o programa desta quinta-feira. A atração repercutia a polêmica envolvendo a avó de Sasha Meneghel,

    Léo Dias saiu da casa da Lívia Andrade e voltou para o Rio de Janeiro | Foto: Divulgação

    Depois de decidir se afastar do programa Fofocalizando, do SBT, Leo Dias saiu da casa da Lívia Andrade e voltou para o Rio de Janeiro. Ele gravou stories no Instagram e falou sobre a polêmica que aconteceu na tarde dessa quinta-feira (30), envolvendo Xuxa e a filha Sacha. 

    “Estou voltando para o Rio  para repensar a vida. Sempre é bom repensar, né? Repensar tudo. Repensar na maneira que as pessoas tratam a gente. Repensar nos ambientes de trabalho. Nos ambientes nocivos de trabalho”, disse ele. “Em respeitar no mínimo um ao outro”, completou. Logo depois, os Stories foram apagados.

    Entenda

    O apresentador saiu do sério ao vivo durante o programa desta quinta-feira. A atração repercutia a polêmica envolvendo a avó de Sasha Meneghel, Beth Szafir, na qual ela foi flagrada inúmeras vezes curtindo comentários maldosos de internautas sobre Xuxa e a filha.

    Revoltado com a pauta apresentada pelo programa, Dias criticou a produção e pediu desculpas ao público que assistia a matéria. Segundo ele, os comentários ferem as imagens da Rainha dos Baixinhos e da modelo, e não têm qualquer cunho jornalístico. No palco, os apresentadores Lívia Andrade e Leão Lobo discordaram do colega.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Aos 54 anos, Beto Jamaica anuncia noivado com tenente da Marinha

    Geisy Arruda assume que namoraria mulheres

    Comentários