Fonte: OpenWeather

    Poderosa


    Anitta está namorando Pedro Scooby, ex de Luana Piovani

    A poderosa curte férias em Bali, na Indonésia, com o sufista e a família

    A poderosa está de férias na Indonésia | Foto: Divulgação

    Parece que a Anitta não vai mais passar o Dia dos Namorados solteira! Depois de muitos rumores, que começaram após Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, postar uma foto no Instagram, em Bali, na Indonésia, mesmo destino das férias de Anitta, a poderosa confirmou o relacionamento com o surfista para o colunista Leo Dias.

    “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo“, escreveu o jornalista sobre declaração da cantora.

    Após assumirem o relacionamento, o surfista compartilhou uma foto com Anitta e o pai dela, Mauro Machado, que também está na trip. Com emojis de coração, o moreno surgiu entre a filha e o pai da funkeira. Entretanto, a cantora ainda não postou nada sobre Pedro nas redes sociais. 

    Com a grande repercussão, a ex mulher de Pedro, Luana Piovani se manifestou sobre a nova relação do pai de seus três filhos.

    Pedro Scooby publicou uma foto beijando Anitta
    Pedro Scooby publicou uma foto beijando Anitta | Foto: Divulgação

    "Sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta de seguir, torcer, mas a minha não é, não. Sou da real, lembram?", escreveu a loira. "Eu já peguei uns 3 caras depois que separei, o Pedro "um par". Então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado!", finalizou ela.

    Piovani e Pedro ficaram  juntos por quase 9 anos e se separaram em março de 2019. Os dois têm três filhos: Dom, Liz e Bem.

    Anitta e Scooby
    Anitta e Scooby | Foto: Divulgação

    Affair antigo

    Não é a primeira vez que os dois vivem um relacionamento. Eles ficaram juntos em 2016, por alguns meses, quando Pedro e Luana se separaram por alguns meses e o surfista anunciou estar solteiro. Não houve traição com Anitta.

    Entretanto, o  romance durou alguns meses e terminou após uma briga do casal em uma festa. Por conta disso, eles deixaram de se falar e quase ninguém soube da história.

    Leia mais: 

    Fã pede para Anitta voltar a falar com Pablo Vittar e cantora responde

    Socialite debocha da morte de Gabriel Diniz e deseja o mesmo à Anitta

    Anitta namorando Mc Rebecca? Entenda

    Comentários