Fonte: OpenWeather

    Famosos


    Lady Gaga é apontada como pivô da separação de Bradley Cooper

    Cantora foi alvo de vários comentários agressivos na web após o anúncio do fim do casamento do ator com a modelo Irina Shayk

    Gaga negou o envolvimento com o ator | Foto: Divulgação

    O fim do casamento de Bradley Cooper com a modelo Irina Shayk, anunciado na quinta-feira, caiu como uma bomba para os fãs do filme Nasce Uma Estrela. A confusão toda começou após a apresentação da música Shallow, no Oscar 2019, quando a cantora foi apontada como pivô de uma suposta crise na relação do ator com a modelo russa.

    Na época, Gaga negou o envolvimento com o ator. O problema é que, minutos depois do comunicado da separação de Bradley, internautas foram até as redes sociais da cantora com uma enxurrada de comentários agressivos. "Você está feliz agora?", ironizou um seguidor. "Você acabou com o casamento, Irina. Que egoísta", criticou mais um. "Você causou a separação da família?", perguntou outro.

    Em fevereiro, Gaga rebateu os rumores de uma aproximação entre eles em um programa da TV americana. "As pessoas viram amor, e quer saber de uma coisa? Era isso que nós queríamos que vocês vissem", disse ela. Bradley e Irina ficaram juntos por quatro anos e buscam a guarda compartilhada da filha, Lea De Seine, de 2 anos.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Keanu Reeves revela que gostaria de interpretar Wolverine

    Keanu Reeves gostaria de retornar para uma sequência de 'Constantine'

    Comentários