Fonte: OpenWeather

    Grávidos


    Thammy Miranda e Andressa Ferreira esperam o primeiro filho

    O "Chá Revelação" acontece no domingo (30) apenas para familiares e amigos

    Somente a compra do sêmen utilizado no procedimento teria custado R$ 10 mil | Foto: Reprodução

    Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão esperando pelo primeiro filho. A informação foi revelada pelo “Fofocalizando”, do SBT, nesta quinta-feira (27).

    De acordo com o programa, a modelo começou o processo de inseminação artificial no início do ano, em uma clínica especializada em fertilização in vitro de Miami, nos Estados Unidos. Somente a compra do sêmen utilizado no procedimento teria custado R$ 10 mil. 

    A clínica seria a mesma que a modelo e atriz Karina Bacchi, realizou o procedimento para ter e o pequeno Enrico, de 1 ano. 

    O programa revelou ainda que o casal já está até com o convite do 'Chá Revelação', que acontecerá no próximo domingo (30) restrito somente para familiares e amigos íntimos. 

    No seu canal no Youtube, Andressa contou para os fãs os detalhes do processo de fertilização, contando que iniciou em fevereiro a tomar os medicamentos. A modelo contou também que ela e Thammy optaram por um banco de doadores nos Estados Unidos, já que as leis do país permitem aos pais interessados ter acesso a informações como características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Renegociação de salários de artistas deixa clima tenso na Globo

    Neymar e Medina curtem festa junina na mansão de Anitta com Scooby

    Comentários