Fonte: OpenWeather

    Famosos


    Neymar vai a culto em igreja de São Paulo com a família

    Craque esteve na igreja com a família na noite de quinta-feira (4)

    Neymar e Rafaella Santos em culto
    Neymar e Rafaella Santos em culto | Foto: Divulgação

    Neymar e a irmã, Rafaella Silva, participaram na noite da última quinta-feira (4) de um culto na sede da Igreja Batista Peniel, em Santos, no litoral Paulista. Acompanhado dos pais, eles foram clicados pelo fotógrafo Sena enquanto faziam suas orações. Nas imagens, a irmã do jogador aparece aos prantos.

    "Hoje tive o prazer de fotografar esse cara na Pleniel sede, que é um ícone do futebol mundial. Que Deus abençoe sua família", postou o fotógrafo no Instagram.

    Em um vídeo publicado nas redes sociais, Neymar e a família são recebidos pelo pastor, que pede orações para eles. Na pregação, o religioso revela que Neymar era um menino arteiro e o jogou na piscina quando tinha 8 anos.

    "Vou pedir a vocês orações. Temos aqui uma família muito especial, que foi criada aqui na igreja. Foram trazidos para a igreja bem pequeninos. Esse menino tinha 8 anos, era arteiro toda vida, aprontava, me jogou uma dia na piscina, não esqueci mais, não. Rafaella também orava tanto, Nadine também...", disse o pastor.

    'Nós vamos orar por eles. Eles não precisariam estar aqui. Tanta igreja em São Paulo, mas eles vieram na origem, no lugar onde eles começaram. Aqui foi o começo deles, um começo simples", continuou.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    'Neymar quer voltar', afirma vice-presidente do Barcelona

    Neymar perde a paciência com especulação de suposto novo affair

    Comentários