Fonte: OpenWeather

    Holofotes


    Bruna Marquezine conheceu ex de Kardashian em app só para milionários

    Para entrar, é preciso comprovar que há, no mínimo, o equivalente a US$ 1 milhão na conta bancária

    Younes não é o primeiro gringo com quem Bruna se relaciona | Foto: Divulgação

    Bruna Marquezine foi flagrada por paparazzi americanos ao lado de Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian. O que quase ninguém sabe é que eles se conheceram através do Raya, um aplicativo de pegação somente para ricaços.

    Para entrar, é preciso comprovar que há, no mínimo, o equivalente a US$ 1 milhão na conta bancária. Também só entram pessoas indicadas por outras que já são usuárias do app. Outra regra é que prints de tela são proibidos. Quem fizer pode ser banido da rede social. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

    Younes não é o primeiro gringo com quem Bruna se relaciona graças ao aplicativo. Ela já teve um affair com um ator de série americana. 

    Nas imagens divulgadas pelo 'Daily Mail', a atriz aparece no banco da frente do carrão do modelo, chegando para jantar no The Nice Guy, um restaurante badalado de Los Angeles.

    O interessante é que a reportagem do jornal não soube identificar quem era a moça que acompanhava o ex-lutador de boxe. A publicação, inclusive, dizia que Bruna se parece muito com Kourtney Kardashian.

    A repercussão foi tanta no Brasil que Younes teve que fechar sua conta no Instagram. Muitos fãs de Bruna o compararam ao ex da atriz, o jogador Neymar. A coluna entrou em contato com a assessoria de Bruna, que ainda não se pronunciou sobre o assunto.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Bruna Marquezine é vista com ex-namorado de Kardashian

    Bruna Marquezine decidiu estudar após receber críticas em novela

    Comentários