Fonte: OpenWeather

    Vídeo


    'Respeite o povo nordestino', diz Alcione criticando fala de Bolsonaro

    No áudio vazado, o presidente se referia ao governadores dos estados nordestinos como "governadores de paraíba"

    Em vídeo no instagram, cantora critica falas do presidente Bolsonaro | Foto: Divulgação

    A cantora Alcione fez um vídeo criticando a declaração polêmica presidente da República Jair Bolsonaro que chamou os governadores de Estados do Nordeste de “paraíba”, na sexta-feira (19). Morrom  disse que não torce contra o governo, mas que o presidente deve respeitar os nordestinos. 

    "Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: Quem quer respeito, se dá. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino."

    Alcione ainda ressalta. "Respeite o Maranhão. O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro."


    No áudio vazado durante um café da manhã com jornalistas, o presidente da República aparece dizendo ao ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni: “Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”. O governador em questão, Flávio Dino (PCdoB), e outros políticos nordestinos condenaram a declaração.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Polêmica: Bolsonaro se refere a políticos do Nordeste como 'Paraíba'

    Bolsonaro diz que anúncio sobre liberação de FGTS deve sair na quarta

    Comentários