Fonte: OpenWeather

    AMIGOS


    Assessoria da turnê 'AMIGOS' nega veto à cantora Paula Fernandes

    De acordo com informações do colunista Leo Dias, cantora teria sido vetada da lista VIP do show de estreia da nova turnê de AMIGOS. O motivo seria uma disputa que a sertaneja trava com empresa do cantor Leonardo

    Léo Dias disse que Paula Fernandes (foto) teria sido vetada da lista de convidados da estreia do show AMIGOS
    Léo Dias disse que Paula Fernandes (foto) teria sido vetada da lista de convidados da estreia do show AMIGOS | Foto: Reprodução

    A turnê 'AMIGOS' que traz Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo começou no último sábado (20) em Belo Horizonte. A ausência da cantora Paula Fernandes foi um dos principais comentários do evento  na capital mineira. Minas Gerais, alías, é a terra da cantora.

    De acordo com informações do colunista Leo Dias, a cantora teria sido vetada da lista VIP, aquelas destinadas para apenas convidados. A informação foi negada pela assessoria da turnê.

    O motivo do 'escanteio', segundo Leo Dias, teria sido uma briga judicial que envolve a saída da cantora da gravadora 'Talismã', empresa que pertence a Leonardo. Embora o rompimento tenha acontecido em 2012, Leonardo parece não ter perdoado a mineira e a vetou. 

    Por meio de nota, a assessoria de imprensa da turnê AMIGOS nega que a cantora tenha sido barrada:

    “Os AMIGOS têm uma relação de respeito, amizade com todos os artistas do meio sertanejo ou fora dele. Não procede a informação de que houve artista vetado especialmente de um show onde se congrega a amizade. Não existiu lista de convidados, portanto, não houve veto”, explicaram os organizadores.

    Veja vídeo do Show AMIGOS que estreou em Belo Horizonte e deve vir para Manaus em 2020:


    Comentários