Fonte: OpenWeather

    Trisal


    Trisal: Anitta convidava bailarina para apimentar relação com Scooby

    A dançarina era a favorita do ex-casal para apimentar a relação deles

    Anitta e Ohana juntas no palco | Foto: Divulgação

    Os beijos que Anitta trocou com sua bailarina Ohana Lefundes na boate Vitrinni, na Barra, no último domingo, não foram os primeiros. As duas já ficaram outras vezes entre elas e também na companhia de uma terceira pessoa: o ex-namorado de Anitta, Pedro Scooby. A dançarina era a favorita do ex-casal para apimentar a relação deles.

    "Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e Pedro Scooby. Era quase um triângulo. Ela e Anitta já ficam há algum tempo e antes mesmo de a cantora namorar", revela uma fonte ao EXTRA. "As duas se 'pegam' e todo mundo sabe", completou.

    Ohana é bailarina de Anitta
    Ohana é bailarina de Anitta | Foto: Divulgação

    A notícia de que Anitta já fez sexo a três com Pedro Scooby não chega a ser novidade. Ela mesma admitiu isso em seu programa "Anitta entrou no grupo”, do Multishow", no mês passado. A biografia "Furacão Anitta" também revela que cantora gosta de levar uma terceira pessoa, no caso uma mulher, para a cama junto com os seus parceiros.

    A favorita da cantora está em seu balé desde 2017 e já namorou o bailarina Bruno Paiva, que também dançava com sua patroa. "Ela curte os dois, homem e mulher", diz a fonte.

    Ohana bombou na internet após o relacionamento ser divulgado
    Ohana bombou na internet após o relacionamento ser divulgado | Foto: Divulgação

    Linda, loira e com um corpo escultural, Ohana vem chamando cada vez mais atenção do público nos shows, nos quais a intimidade e a química entre ela e a cantora é bem explorada, o que fez grande parte dos fãs "shipá-las" como "Ohanitta. As duas sempre dançam agarradinhas, mas o clima esquenta mesmo quando estão a sós.

    As informações são do Extra

    Comentários