Fonte: OpenWeather

    Monarquia


    Herdeiro de d. Pedro II busca princesa para manter a dinastia

    D. Rafael de Orleans e Bragança, de 32 anos, procura uma pretendente que seja de família real para se manter na linha sucessória do trono extinto

    O príncipe mora em Londres e é engenheiro de produção da Ambev | Foto: Divulgação

    Apesar da Monarquia ter acabado no Brasil há 130 anos, os descendentes de d. Pedro II ainda cumprem os costumes da alta nobreza europeia. O herdeiro d. Rafael Antonio Maria José Francisco Gabriel Gonzaga de Orleans e Bragança, 32, está em busca uma princesa para se casar e permanecer na linha sucessória da família imperial brasileira.

    Detentor do título príncipe de Orleans e Bragança, d. Rafael precisa se casar com alguém que seja membro de outra dinastia real, com o mesmo status. Os pais, avós e bisavós do herdeiro brasileiro eram todos príncipes e princesas. Rafael é o quarto da linha sucessória e o primeiro da fila de sua geração. 

    "As pessoas têm afinidade natural quando compartilham os mesmos valores, então o que eu espero é encontrar uma pessoa que me complete e me faça feliz", diz Rafael, ao falar ao Estadão sobre a escolha que tem de fazer. "Se acontecer, ótimo." Rafael mora em Londres em função do trabalho como engenheiro de produção da Ambev.

    Comentários