Fonte: OpenWeather

    Babado


    Ferrugem é acusado de vazar fotos íntimas da ex-namorada

    Pagodeiro teria postado as imagens após o relacionamento de quase três anos chegar ao fim. Audiência está marcada para março

    A mulher tentou contato com Ferrugem, mas foi bloqueada e acionou a Justiça | Foto: Leonardo Mota

    O cantor Ferrugem é acusado de vazar fotos íntimas de uma ex-namorada por meio de um perfil fake no Instagram e em um grupo de WhatsApp.

    Ele está sendo investigado pela DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes de Internet) do Rio de Janeiro. Ferrugem teria espalhado as imagens após terminar o romance com a vítima. A relação durou cerca de dois anos e meio. 

    Ao descobrir que os cliques estariam nas redes sociais, a mulher tentou contato com Ferrugem, mas foi bloqueada e acionou a Justiça. A audiência sobre o caso está marcada para o dia 4 de março.

    Nota

    Em nota, a assessoria jurídica do Artista Ferrugem, através de seu advogado José Estevam Macedo Lima, esclareceu que, em nenhum momento, o Cantor deixou de comparecer a qualquer audiência ou se absteve de cumprir qualquer determinação judicial.

    Declara, ainda, que o fato a ele imputado por Ranielly Brozon não é verídico e que não existe qualquer prova de autoria nos autos do processo.

    "O cantor lamenta o ocorrido e informa que sua vida particular está sempre pautada em valores éticos e morais e que repudia veementemente o sensacionalismo e especulações envolvendo sua vida pessoal ou familiar, devendo esta ser sempre preservada", finaliza a nota.

    Comentários