Fonte: OpenWeather

    Carnaval 2020


    Lázaro Ramos recusa convite para desfilar como Jesus na Mangueira

    O ator ainda falou sobre as reações após as primeiras notícias de que tinha sido convidado pela Mangueira

    Lázaro Ramos recusa interpretar Jesus no desfile da Mangueira | Foto: Divulgação

    O ator Lázaro Ramos usou seu Instagram na noite desta terça-feira (14), para falar sobre o convite que recebeu para representar Jesus Cristo no desfile da Mangueira no Carnaval do Rio de Janeiro em 2020. 

    O ator recebeu o convite há cerca de uma semana e se encontrou com o carnavalesco Leandro Vieira. "Escutei da rainha maior Alcione um samba cantado ao telefone e me arrepiei", conta.

    "Ao me pensar como um dos Jesus, imediatamente comecei a refletir sobre qual o sentido da mensagem de Cristo para mim e, inevitavelmente, o amor vinha como protagonista. [...] Pensar na possibilidade do mensageiro do amor vir na forma múltipla ganhou um sentido para mim", continuou Lázaro Ramos.

    O ator ainda falou sobre as reações após as primeiras notícias de que tinha sido convidado pela Mangueira: "Pedidos na internet para que eu aceitasse, parabenização de amigos, família excitada e alguns poucos questionando. Foi uma onda de amor gigante".

    Porém, Lázaro Ramos afirmou que não poderá estar presente: "A vida do artista é trabalhar em momentos em que a maioria das pessoas está se divertindo. E esse é o meu trabalho, estarei trabalhando enquanto o público estará em folia".

    "Obrigado, Estação Primeira de Mangueira, todo meu respeito, gratidão e torcida estão com vocês", concluiu. 

    Comentários