Fonte: OpenWeather

    Encontro


    Briga? Safadão fica em camarim para não encontrar Gusttavo Lima

    Um esquema especial teria sido montado para evitar encontro entre os cantores

    Esquema é montado para evitar encontro entre Wesley Safadão e Gusttavo Lima | Foto: Reprodução/ instagram

    Não convidem Gusttavo Lima e Wesley Safadão para o mesmo palco. Mas, caso isso aconteça, é preciso montar um esquema tático para evitar que os dois se encontrem. Foi o que aconteceu na gravação do DVD da banda Calcinha Preta, na última quarta-feira (5), na cidade de Aracaju, em Sergipe.

    Um corredor de seguranças foi montado para que Gusttavo saísse do carro direto para o palco, onde se apresentaria com os artistas do Calcinha. Enquanto isso, Safadão se manteve isolado num camarim mais afastado até sua hora de se apresentar. A orientação é que fosse evitado ao máximo um encontro dos dois desafetos.

    O mesmo esquema está sendo pensado para o Olinda Beer, no próximo domingo, em Pernambuco. Gusttavo Lima e Wesley Safadão estão entre as atrações do mesmo dia. Um dificuldade a ser driblada é que os camarins ficam na mesma área, um pertinho do outro.

    A briga entre os dois começou no meio de 2019. Em julho, Gusttavo Lima usou suas redes sociais para dizer que "estava sendo perseguido pela concorrência" por causa de seu sucesso. O desabafo público do cantor tinha uma justificativa. Seu sucesso teria incomodado muita gente, entre os artistas sertanejos e os de forró, incluindo aí parte da equipe que representa Wesley Safadão.

    Assessoria nega climão de Safadão com Gusttavo Lima

    A assessoria de Wesley Safadão afirma que não existe nenhum desentendimento entre o cantor e Gusttavo Lima. E que, os dois, inclusive, estão em reunião para um projeto juntos.

    "Não foi montado nenhum esquema para isso acontecer. Inclusive Wesley Safadão e Gusttavo Lima no ano passado tiveram reuniões para que nesse ano de 2020 realizassem projetos juntos. Infelizmente, pessoas passaram essas informações que não são verdadeiras, para criar fake news", diz a assessoria de Safadão.

    Comentários