Fonte: OpenWeather

    Big Brother


    Confinado no 'BBB 20', Pyong Lee chora após ver o filho pela primeira

    O youtuber não viu o nascimento de Jake, mas recebeu um vídeo de sua família por ter vencido a Prova do Anjo

    Pyong Lee chora e se emociona ao ver o filho | Foto: Globoplay

    Pyong Lee, participante do Big Brother Brasil 2020 (BBB 20), conheceu o rosto de seu filho, Jake, neste sábado (21). O bebê, fruto de seu relacionamento com Sammy Lee, nasceu no domingo (16), durante o período em que o youtuber está sob confinamento no Big Brother Brasil.

    O participante recebeu um vídeo com recado de alguns familiares e de sua esposa. "O Jake ama ouvir sua voz. A gente te ama muito, tá?", afirmou Sammy, em referência a vídeos deixados por ele antes de entrar no BBB.

    No momento em que apareceu uma imagem de seu filho, Pyong Lee chorou bastante e se emocionou, sendo amparado por Daniel e Ivy, seus colegas que o acompanharam no almoço especial do Anjo. "Quem diria que eu ia conhecer o meu filho pela televisão?", comentou.

    "Achei que não ia mostrar o bebê, porque Sammy falou que 'está tudo bem' [no começo do vídeo]", afirmou Pyong. "Pena que não falou o dia que nasceu, né?", comentou Ivy. "Filho, te amo!", gritou o youtuber, minutos depois.

    Na sexta-feira (21), Babu Santana criticou o youtuber por não estar presente no nascimento do filho: "Acho uma atitude horrorosa ele ter vindo para cá deixar o filho dele nascer sem ele."

    Durante a transmissão do Big Brother Brasil ao vivo no Globoplay, a câmera focou apenas na reação de Pyong Lee, e não no vídeo em que ele estava assistindo. Pouco antes, porém, Sammy Lee compartilhou uma foto do rosto de Jake pela primeira vez.

    Confira o vídeo:

    | Autor:
     
    Comentários