Fonte: OpenWeather

    Forbes


    Anitta é eleita uma das mulheres mais poderosas do Brasil

    A chef de cozinha Paola Carosella e a cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira, também compõe a lista das 20 mulheres mais poderosas do Brasil em 2020

     A lista também conta com outras executivas, gestoras, empreendedoras e jornalistas
    A lista também conta com outras executivas, gestoras, empreendedoras e jornalistas | Foto: Reprodução

    A cantora Anitta, a chef Paola Carosella e a influciadora digital Camila Coutinho, estão entre as personalidades mais destacadas na lista das 20 mulheres mais poderosas do Brasil em 2020 da revista "Forbes", divulgada nesta quarta-feira (4).

    Além dos nomes conhecidos, a seleção traz Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank; Andrea Marques de Almeida, diretora de finanças e relações com investidores da Petrobras; e Patricia Bonald, estilista e empresária. A lista também conta com outras executivas, gestoras, empreendedoras e jornalistas.

    A cantora Anitta também é destaque pelos vários contratos publicitários que possui, incluindo Claro, Samsung, Adidas e Rexona, sendo embaixatriz do Tinder no Brasil e diretora criativa dos produtos da Skol Beats.

    "Ser considerada uma das mulheres mais poderosas do País, depois de tudo que passei, é um respiro de alívio e sensação de realização", escreveu Anitta em sua rede social.

    *Com informações do Estadão

    Comentários