Fonte: OpenWeather

    Fofoca


    Barraco e sangue: Mãe de Neymar tem briga feia com namorado

    Vizinhos reclamavam de brigas frequentes no apartamento da mãe de Neymar

    Na noite dessa terça-feira (02), Tiago Ramos foi retirado do local em uma ambulância após se ferir | Foto: Divulgação

    A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves e o namorado Tiago Ramos se envolveram numa briga feira na noite desta terça-feira (2), em Santos, no litoral paulista. Tiago deixou o local de ambulância e ferido no braço.

    De acordo com informações do EXTRA houve uma discussão com muitos gritos e vidros quebrando por volta das 20h. O modelo que estava alterado e deixou o prédio onde mora com a namorada de ambulância, com o braço sangrando. Abalada, Nadine acompanhou o socorro até o hospital. Segundo informações do condomínio, essa não foi a primeira vez que Nadine e Tiago brigaram.

    Em nota, a assessoria de imprensa de Neymar informou que o que houve foi apenas "um acidente doméstico com Tiago Ramos". “A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine, por precaução, achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Está tudo bem”, diz o comunicado.

    Corte profundo no braço

    Procurada, a Prefeitura de Santos informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o chamado e que Tiago foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. O modelo foi transferido então para a Santa Casa de Santos, onde chegou por volta das 22h. Uma funcionária do hospital informou que ele estava com um corte profundo acima do cotovelo e que passou por uma sutura. Muito nervosa, Nadine afirmou aos médicos que o corte foi causado por um vidro. Tiago segue em observação no hospital.

    Tiago, de 22 anos, já foi acusado de agressão na Espanha pela balconista Rita Cumplido, de 44, que namorou o modelo antes de Nadine. A espanhola registrou a queixa na delegacia em outubro do ano passado e conseguiu uma medida protetiva contra ele. Rita disse que a briga deles foi causada por ciumes da parte de Tiago.

    Crise

    O romance de Tiago com Nadine passou por algumas crises quando o passado do rapaz veio à tona, como o relacionamento que ele teve com um casal gay de São Paulo, e também a acusação de agressão. A mãe de Neymar chegou a terminar o namoro com ele por duas vezes, mas acabou reatando o relacionamento e levando o rapaz para morar com ela, em Santos. A família de Nadine não aprova o romance.

    Brigas frequentes

    Antes da grande briga, que acabou com Tiago Ramos sendo levado ferido de ambulância e Nadine Gonçalves assustada seguindo de carro na noite da última terça-feira (2/6), vizinhos já reclamavam das discussões frequentes do casal.

    Segundo moradores do prédio de alto padrão em Santos, onde reside Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, as brigas acaloradas aconteciam quase que diariamente e até gritos podiam ser ouvidos no edifício.

    Apesar do relato dos vizinhos, os dois seguiam juntos e reataram o relacionamento há cerca de um mês.

    *Com informações do EXTRA

    Comentários