Fonte: OpenWeather

    Traição


    Mayra Cardi descobre mais amantes de Arthur Aguiar : 'Foram 23'

    Anteriormente, a estimativa estava em 16 amantes

     coach também fez um post dizendo que acaba se culpando pelo que aconteceu
    coach também fez um post dizendo que acaba se culpando pelo que aconteceu | Foto: Divulgação

    Mayra Cardi está aproveitando a repercussão que sua separação ganhou para incentivar outras mulheres a exporem seus relacionamentos. Ao responder os stories de uma seguidora, ela revelou que já descobriu mais traições de Arthur Aguiar: “Foram muitos momentos, amiga. Já não são mais 16... pela atualização foram 23 amantes”.

    Nos stories do Instagram, a influenciadora disse que ainda vive “em uma montanha-russa” desde a separação.

    “Por mais que eu leve a vida brincando, às vezes, o dia fica difícil, as descobertas acabam aparecendo mais, as decepções aumentam. Eu passei 20% do que aconteceu, os outros 80% eu não passei, então tem muitas coisas que vocês não sabem e, por isso, as coisas são muito mais pesadas do que vocês imaginam. Eu passei somente o que eu precisava para me libertar," declarou.

    A coach também fez um post dizendo que acaba se culpando pelo que aconteceu, mas que não desistirá do amor e do ser humano.

    “O primeiro homem que eu de fato escolhi e decidi que eu queria que fosse pai da minha filha. Impossível não me culpar por não ver tantas desconexões de caráter”, escreveu em um trecho. 

    “Vou vivendo e me protegendo do ser humano que falha e erra, tanto assim como eu, que também sou humana! Não desistirei de mim, porque mereço ser feliz e continuarei lutando”. Por fim, ela disse que vai transformar sua dor em amor: “Hoje não tenho um coração, tenho um buraco negro, perdido, assustado, com medo. Mas com um desejo enorme de aprender," a coach acrescentou. 

    Leia mais: 

    Após supostamente trair Neymar com Arthur, Marquezine se pronuncia

    Mayra Cardi sofre nova tentativa de sequestro com a filha

    Mayra Cardi sofre nova tentativa de sequestro com a filha

    Comentários