Fonte: OpenWeather

    Silicone


    Trans que aplicou silicone no rosto é xingada de 'Fofão'

    Juju Oliveira aplicou 250 ml de silicone industrial no rosto e agora vive sob ofensas e brincadeiras de mau gosto. Ela usou as redes sociais para pedir respeito

    Juju Oliveira aplicou 250 ml de silicone industrial no rosto
    Juju Oliveira aplicou 250 ml de silicone industrial no rosto | Foto: Reprodução

    Manaus - A transexual Juju Oliveira, de 30 anos ainda sofre com os 250 ml de silicone industrial que colocou no rosto em 2017. Ela conta que procurou uma clínica clandestina e o produto foi colocado na bochecha, no nariz, no queixo e no maxilar.

    Juju fez um desabafo nas redes sociais falando do bullying que vem sofrendo por ter feito o precedimento. No vídeo publicado, ela contou ainda que trabalha na rua.

    "Não estou aqui me queixando de nada. Só estou querendo respeito. Sou uma travesti, tenho 30 anos, trabalho na rua, e cada vez que as pessoas me veem, elas gritam: Fofão!'. Não é por me comparar com Fofão, é pela falta de respeito pelo estado que eu estou. Olha como está o meu rosto. Muitas das vezes não quero vir para cá, mas eu preciso ganhar um troco" contou Juju. 

    "Me arrependo de ter colocado e acho importante alertar as pessoas para não repetirem isso e não fazerem igual. Tem muita travesti e transexual que estão começando e que acham que colocar silicone é uma maravilha. Silicone industrial é um perigo. Quando você coloca, fica lindo, mas com o tempo vai deformando. A gente coloca e depois paga o preço por isso", disse Juju.

    Juju Oliveira diz ainda que está em busca de um especialista em cirurgia plástica para fazer a reversão do procedimento, e não ter mais esse rosto inchado.

    Veja o vídeo feito por Juju: 

    | Autor: Divulgação
     


    Leia mais:

    Blogueira trans, Alice Felis, é espancada após encontro em Copacabana

    Vídeo: Marília Mendonça é acusada de transfobia nas redes sociais

    'Vibrador não tem que ser visto como concorrente', diz Angélica

    Comentários