Fonte: OpenWeather

    Trauma


    Leão Lobo desabafa sobre estupro coletivo que sofreu aos 16 anos

    Apresentador afirmou que após a agressão, chegou a se sentir culpado pelo ocorrido

    Lobo afirmou que foi estuprado por cinco homens
    Lobo afirmou que foi estuprado por cinco homens | Foto: Divulgação

    Brasil - Em entrevista à Luciana Gimenez, o apresentador Leão Lobo falou sobre o trauma que viveu aos 16 anos quando sofreu um estupro coletivo. Lobo afirmou que a agressão foi tão violenta que ele só conseguiu lembrar da cena quando estava em terapia.

    “Estava em Mongaguá, vi um rapaz deitado na areia e o achei muito bonito. Fui e voltei, até que ele levantou e me chamou para ir a um lugar com ele. Me levou para uma casa e quando cheguei lá tinham mais quatro rapazes. Eles trancaram a porta com um prego e é mais fácil eu te dizer o que não chegou a acontecer ali, de tanta coisa que aconteceu”, disse.

    “Foi tudo tão violento a ponto de eu esquecer. Só consegui lembrar disso de novo na terapia, anos depois, e chorei muito. Fiquei muito mal porque foi bem forte”, falou. 

    O episódio traumático foi revelado durante um programa no SBT em 2016. A revista VEJA, Leão Lobo disse que chegou a sentir culpa pelas agressões.

    “Me senti culpado, estava no início da minha vida sexual, era muito novinho. Achei que tinha culpa por ter flertado e aceitado ir com o cara que me levou para a casa onde fui estuprado”, conta. 

    *Com informações da Veja São Paulo

    Leia Mais:

    Saiba quanto Andressa Suita fatura após separação de Gusttavo Lima

    Mulher de Alok fala sobre parto: 'Precisava salvar minha filha'

    Mara Maravilha fala de suposto triângulo com Angélica e famoso

    Comentários