Fonte: OpenWeather

    Aglomerações


    Ex-BBBs alugam ilha privada para passar Réveillon e recebem críticas

    A atriz Bruna Marquezine se juntou as famosas, além do marido da campeã e do namorado de Rafa.

     

    | Foto: Divulgação

    As três finalistas do Big Brother Brasil 2020, Thelma Assis, Manu Gavassi e Rafa Kalimann alugaram uma ilha privativa para passar a virada do ano juntas. A atriz Bruna Marquezine se juntou ao trio, além do marido da campeã e do namorado de Rafa.

    Nos stories, Kalimann compartilhou com seus seguidores a notícia ao lado das amigas. “Esse ano teve muitos momentos importantes e a gente quis o quê? Virar juntas”, disse.

    Ela também comentou sobre a presença de Bruna Marquezine. “A Bru foi adotada por esse trio”, completou. A atriz, que foi uma telespectadora assídua do reality e fez mutirões para a amiga, Manu Gavassi, permanecer no programa, retrucou. “Que adotada? Eu estava lá no BBB”, respondeu brincando.

    Rafa concordou com ela: “Ah, desculpa. Ela estava mais que a gente até”, acrescentou. “Ela viveu mais que nós”, concordou Manu.

    Repercussão

    As ex-BBBs receberam críticas de internautas após compartilharem que estão juntas. O alvo dos comentários foi a campeã, Thelma e o nome dela entrou para os mais comentados do Twitter.

     *Com informações do UOL

    Leia mais:

    Após criticar festa, vídeo de Felipe Neto jogando bola com amigos vaza

    Gusttavo Lima e Mariana Rios vivem romance, aponta colunista

    Ex-BBB Marcela Mc Gowan assume romance com cantora e publica foto

    Comentários