Fonte: OpenWeather

    BBB 21


    Italianos fazem mutirão para salvar Karol Conká no paredão

    Rivalidade entre brasileiros e italianos começou por causa da participação da modelo Dayane Mello no Grande Fratello VIP; entenda

     

    O objetivo dos italianos é eliminar Gilberto e salvar Karol Conká
    O objetivo dos italianos é eliminar Gilberto e salvar Karol Conká | Foto: Divulgação

    Fãs italianos de Big Brother - que, por lá, é chamado de Grande Fratello - se uniram nas redes sociais para interferir no paredão desta terça-feira (23) no BBB 21: o objetivo dos italianos é eliminar Gilberto e salvar Karol Conká - tudo para irritar os fãs brasileiros do programa.

    A rivalidade começou por causa de Dayane Mello, modelo joinvilense que está na final do Grande Fratello VIP, a versão do Grande Fratello que conta com a participação de celebridades: Dayane esteve em nada menos que oito paredões, mas sempre foi salva pelo público.

    A questão é que a modelo causou polêmica no programa; sendo acusada de gordofobia e de manipular os outros participantes - e os italianos afirmam que ela só conseguiu chegar até a final com a ajuda dos brasileiros, que votaram em Dayane para tentar fazer com que uma conterrânea vença o reality.

    Antes da joinvilense chegar à final, os italianos já ameaçavam interferir na nova edição do BBB quando o programa começasse. O mutirão organizado no Twitter nesta semana se chama "Fuori Gilberto e Forza Karol"; ou seja, "Fora Gilberto e Força Karol".

    Nas redes sociais, os fãs brasileiros não parecem tão preocupados - tem até quem aposte que a manobra dos italianos pode acabar sendo um tiro no pé, já que vai fazer com que os brasileiros queiram se vingar, e votem para fazer de Dayane Mello a vencedora do Grande Fratello VIP.

    Mesmo assim, o mutirão italiano pode diminuir a porcentagem de votos que Karol Conká deve receber nesta terça, possivelmente estragando o plano do público de fazer com que ela saia com um índice de votação maior que o de Nego Di: o humorista foi eliminado na semana passada, com o maior índice de rejeição da história do Big Brother Brasil.

    *Com informações do site iG

    Leia mais:

    Projota e Pocah reclamam de sister no BBB21: 'Não protegeu a gente'

    BBB21: Juliette deixa a toalha cair e seios ficam à mostra

    Anitta faz tatuagem íntima e grita de dor em vídeo 'proibidão'; veja

    Comentários