Fonte: OpenWeather

    Romance no ar?


    Bruna Marquezine apoia projeto social de Enzo Celulari no Amazonas

    A atriz compartilhou um post do filho de Claudia Raia, mãe de Enzo, a respeito de um projeto de apoio aos hospitais do Amazonas

     

    Não há evidências, nem confirmação para a história, mas a possibilidade animou geral
    Não há evidências, nem confirmação para a história, mas a possibilidade animou geral | Foto: Reprodução

    Um possível romance entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari voltaram a ganhar as redes sociais na noite desta quarta-feira (24). A atriz compartilhou um post do filho de Claudia Raia a respeito de um projeto de apoio aos hospitais do Amazonas, do qual ele é responsável. 

    "Muito orgulho em estar à frente nesta parceria que segue salvando vidas com a compra de usinas de oxigênio que estão a caminho dos hospitais do interior do Amazonas. Cada uma destas abastece pelo menos 15 leitos de UTI e, até mais, em casos de menor gravidade. Gratidão eterna a todos que doaram para tornar isso possível", escreveu ele. Além de compartilhar, Marquezine comentou um emoji de coração e outro de aplausos.

    Em janeiro desde ano, os dois foram vistos juntos em Fernando de Noronha. Não há evidências, nem confirmação para a história, mas a possibilidade animou geral. Há quem tenha achado que desta vez Bruna tenha feito a escolha certa. Há também os que acharam que a beleza de um complementasse a do outro.

     R7*

    Leia mais:

    Bruna Marquezine canta em clipe e choca internautas

    Centro histórico de Manaus terá memorial em homenagem a indígenas

    Comentários