Fonte: OpenWeather

    Livramento


    Jogador do Amazonas escapa da morte em incêndio no CT do Flamengo

    O jogador foi dormir em casa após um pedido da mãe. O incêndio deixou 10 mortos e três feridos

    O jogador atuava na categoria base do rubro-negro desde o ano passado | Foto: Divulgação

    Manaus - O jogador amazonense Ryan Matheus, de 15 anos, escapou de morrer durante o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, conhecido como Ninho Urubu, na madrugada desta sexta-feira (8), na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

    Ryan Matheus mora no CT, mas foi dormir em casa na noite de quinta-feira (7), após um pedido da mãe, já que não iria treinar hoje. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 10 pessoas morreram durante o incêndio e três ficaram feridas, sendo uma em estado grave.

    A mãe do garoto,  Daniela Andrade, disse que acordou com várias ligações e ficou emocionada com a notícia da morte de vários colegas do filho.

    Ryan estava no clube desde julho do ano passado
    Ryan estava no clube desde julho do ano passado | Foto: Divulgação

    As chamas atingiram principalmente os alojamentos onde dormiam os jogadores de base do time. Imagens aéreas mostraram uma parte do CT completamente destruída pelas chamas.

    Ryan está no clube base do Flamengo, desde o dia 21 julho de 2018, após ser aprovado no teste. Em novembro do ano passado, ele ajudou o clube a conquistar o título do Campeonato Carioca de 2018 ao vencer o Fluminense por 4 a 3 nos pênaltis após derrota por 2 a 1.

    Veja entrevista

    O jogador amazonense Ryan Matheus foi dormir em casa após um pedido da mãe. O incêndio deixou 10 mortos e três feridos. Leia a matéria completa no Portal Em Tempo: https://d.emtempo.com.br/amazonas/137312/jogador-do-amazonas-escapa-da-morte-em-incendio-no-ct-do-flamengo | Autor: TV SBT

    O garoto começou a jogar com 7 anos, no Sesi-Clube do Trabalhador, onde disputava torneios amadores e se consagrou como destaque na Copa Roraima  de Futebol Sub-15, em 2018. 

    Leia mais: 

    Incêndio no centro de treinamento do Flamengo deixa dez mortos

    Feridos em incêndio no Centro de Treinamento são identificados

    Comentários