Fonte: OpenWeather

    Colisão


    Acidente de trânsito deixa moto em chamas e dois feridos em Manaus

    A motocicleta onde estavam os dois feridos ficou completamente destruída após ser incendiada

     

    A motocicleta ficou completamente destruída pelas chamas
    A motocicleta ficou completamente destruída pelas chamas | Foto: Divulgação IMMU

    O trânsito de Manaus continua registrando acidentes no fim de semana. Somente neste domingo (23), dois casos de acidentes com vítimas aconteceram na capital. 

    No início desta tarde, um grave acidente aconteceu na Av. Senador Raimundo Parente, ao lado do Clube Municipal, por volta de 14h30. A polícia militar esteve presente no local. 

    Duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente envolvendo uma motocicleta, um automóvel e um ônibus do transporte público. A motocicleta ficou completamente em chamas após a colisão.

    As vítimas, dois profissionais do transporte rodoviário, receberam no local os primeiros socorros pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhá-las para um hospital da cidade. 

    As vítimas estão fora de risco, porém, um dos homens, não identificado, quebrou a perna. Ainda não há informações sobre as causa do acidente. Equipes do Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU) também estiveram no local para fazer o desvio de veículos e controle do trânsito na área.

    Arremessado de moto

    Ainda na manhã deste domingo (23), mais uma pessoa foi vítima de acidente de trânsito em Manaus. Desta vez, um motoqueiro foi arremessado para dentro do igarapé do Passarinho, na zona Norte de Manaus, após colidir contra um carro de passeio. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, sem tempo para os primeiros socorros. 

    Segundo o relato de testemunhas à polícia, era por volta das 7h, quando a vítima trafegava pela avenida Tenente Roxana Bonessi (mais conhecida como rua do igarapé do Passarinho), sentido avenida das Flores - bairro Monte das Oliveiras. Ao cruzar a pela avenida Sumaúma, o rapaz teria avançado sobre o sinal vermelho e se chocou contra um carro, modelo Renault Kwid.

    O impacto da batida fez a vítima ser atirada para dentro do igarapé do passarinho, onde morreu na hora. Ainda de acordo com testemunhas, o motociclista estaria com uma grade de cerveja, na garupa da moto, no momento em que ocorreu o acidente.

    Leia mais

    Cabo da PM morre em grave acidente de trânsito na avenida das Torres

    Em Manaus, motociclista pilota na contramão e morre em acidente

    Comentários