Fonte: OpenWeather

    Procedimento Estético


    Nova tecnologia que destrói celulites e remodela curvas chega a Manaus

    O tratamento é indicado, principalmente, para remodelação corporal, redução de celulite, redução de medidas, estímulo de colágeno e tratamento de flacidez em qualquer parte do corpo

    Antes de iniciar um tratamento, cada paciente é submetida a uma avaliação psicológica e nutricional
    Antes de iniciar um tratamento, cada paciente é submetida a uma avaliação psicológica e nutricional | Foto: Divulgação

    Manaus - Inimigas das mulheres, a celulite e a gordura localizada ganharam oponente de peso e o melhor disso é que ele está em Manaus. Uma das maiores novidades do setor de estética, o Multishape chegou a capital do Amazonas, com exclusividade, pelas mãos da Physiodermeclin, espaço estético localizado no Vieiralves, zona centro-sul. O aparelho integra tecnologias que atuam em conjunto para reduzir celulite, gordura e modelar o corpo.

    Com um novo conceito de tratamento estético, a clínica abriu as portas em dezembro priorizando o tripé bem-estar, alimentação saudável e tecnologia. Antes de iniciar um tratamento, cada paciente é submetida a uma avaliação psicológica e nutricional.

    “Nosso foco é resgatar a autoestima das nossas pacientes, para que elas busquem cuidar não somente da beleza, mas principalmente da saúde”, resumem as fisioterapeutas especialistas em dermatofuncional, Monica Levingston e Jessica Levingston, irmãs e proprietárias da Physiodermeclin.

    Vedete do espaço, a Multishape promete resultados surpreendentes para o tratamento corporal e facial. A tecnologia coreana, produzida no Brasil pela Innovemed, é uma plataforma multifuncional que, entre outras técnicas, usa o efeito vácuo em benefício do corpo.

    O tratamento é indicado, principalmente, para remodelação corporal, redução de celulite, redução de medidas, estímulo de colágeno e tratamento de flacidez em qualquer parte do corpo.

    Outra vantagem do  Multishape é que todo o tratamento é feito sem intervenções cirúrgicas, com os resultados aparentes já nas primeiras sessões. A Physiodermeclin fica na Avenida João Valério, Nº 545, Vieiralves. O telefone para contato é (92) 3307-9878.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Legume, verdura ou fruta? Conheça 10 benefícios do tomate

    Você tem rinite? Veja como diminuir riscos de crises

    Conheça chá medicinal que pode auxiliar no tratamento da depressão

    Comentários