Fonte: OpenWeather

    Bizarro


    Artista acopla câmera em vagina para fotografar parceiros

    A artista visual Dani Lessnau resolveu fazer um ensaio fotográfico sobre os homens com os quais têm experiências sexuais

     

    Registros da artista visual Dani Lessnau
    Registros da artista visual Dani Lessnau | Foto: Reprodução

    Uma artista encontrou um meio inusitado de produzir o seu trabalho. Ela decidiu acoplar uma câmera fotográfica dentro de sua vagina para registrar os momentos íntimos com seu parceiros.

    A artista visual Dani Lessnau resolveu fazer um ensaio fotográfico sobre os homens com os quais têm experiências sexuais. Para registrar os momentos íntimos, a artista acoplou uma câmera espiã dentro da própria vagina – para ela, isso permitira que as fotos capturassem os momentos de vulnerabilidade desses homens.

      Lessnau revelou que inseriu a câmera e que ajustava seu corpo de acordo com a necessidade de luz que precisaria para capturar as imagens, chegando a ficar na mesma posição por até dois minutos. Logo após a realização da gravação, ela retirava a câmera de seu corpo.  

    “Parece com uma penetração. Há um certo contato entre a câmera e a minha respiração”, explicou a artista, dizendo que por isso é que suas fotos foram feitas de maneira física.

    Intimidade fotografada

    A paixão pela fotografia começou quando Lessnau teve uma doença que a deixou muito vulnerável – aliás, foi essa vulnerabilidade que a fez enxergar a característica não como um sinal de fraqueza ou de força, mas sim algo entre as duas coisas.

    Os homens que participaram do projeto sabiam que estavam sendo registrados e concordaram com o ensaio.

    "

    Eles sabiam que eu estava explorando diferentes camadas de intimidade. Quando eu falei sobre a ideia com eles, eu disse ‘eu estou trabalhando neste projeto e eu realmente gostaria que você fosse uma parte dele "

    Dani Lessnau, Artista

     

    *Com informações do Mega Curioso

    Leia Mais

    Garota de programa diz que foi assediada por amigo após queda de Kevin

    Abuso sexual infantil: como identificar, prevenir e combater

    Comentários