Fonte: OpenWeather

    Ataque de réptil


    Cobra invade casa e ataca bebê; veja o vídeo impressionante

    O pai do bebê ficou desesperado com a situação

     

    A invasão da cobra assustou os moradores da casa
    A invasão da cobra assustou os moradores da casa | Foto: Divulgação

    Uma cobra de mais de dois metros invadiu uma residência e tentou atacar uma família no Vietnã. Por muito pouco, o réptil não atacou um bebê, que estava brincando na garagem da casa, que foi salvo pelo pai. 

      A cobra surgiu de repente e seguiu em direção a criança, que estava entretida com os brinquedos, ao lado do avô. Quando o pai percebeu que a cobra estava se aproximando correu para tirar o bebê, enquanto o avô observava a cobra se aproximando.  

    Os três ocupantes correram para se abrigar dentro da casa e fecharam as portas. Entretanto, mesmo assim, a cobra persiste na tentativa de ataque e avança na porta de vidro.

    A cobra ainda tentou entrar por baixo da porta, mas o espaço não era suficiente, e desistiu da caçada. Após a tentativa, percebendo que não ia conseguir entrar, felizmente ela fugiu. 

    VEJA O VÍDEO: 



    Cobra mãe e 17 filhotes embaixo de uma cama

    Uma mulher levou um susto após encontrar uma cobra e 17 filhotes morando embaixo da cama dela. O caso aconteceu em Augusta, nos Estados Unidos. A mulher precisou até de um cardiologista para lidar com o susto ao descobrir a situação. 

     A mulher conta que viu um pedaço da cobra e pensou ser uma penugem. Decidiu ir até lá e quando se aproximou, o animal se mexeu, assustando a dona da casa. Foi então que ela percebeu que tinha mais cobras e chamou o marido.  

    Leia mais: 

    Falcão dilacera cobra enquanto é filmado por "The Rock"; veja o vídeo

    Sucuri gigante é flagrada por pescadores tomando sol em árvore; veja

    Mulher encontra cobra-cega “mutante” dentro de casa; veja

    Comentários