Fonte: OpenWeather

    FLAGRA ANIMAL


    Lanche feliz: vídeo mostra rato correndo com caixa do McDonald's

    Flagra viralizou no Tik Tok esta semana. Assista!

    | Foto: Divulgação

    Esta semana viralizou no aplicativo Tik Tok o vídeo de um rato correndo em uma avenida movimentada. O que chamou a atenção dos internautas é o que o pequeno animal carregava com a boca. Uma caixa de Big Mac, lanche famoso da rede de fast-foods McDonalds. O local da gravação não foi identificado pelo autor da postagem. 

    O vídeo foi gravado por uma pessoa dentro de um caminhão e mostra o pequeno rato atravessando a rodovia com a caixa na boca. Além de passar pelos carros, o aventureiro ainda sobe o batente de uma calçada, e tudo sem deixar o lanche para trás. O curioso é que, enquanto corre, o ratinho ainda perde algumas batatas fritas. 

    Veja o vídeo (caso não apareça abaixo, clique aqui):

    @14shorts ♬ Dastardly And Muttley - Voidoid

    Segundo o jornal The Sun, do Reino Unido, o animal aparece correndo para uma parede de grama ao final do vídeo porque ficou assustado com a chegada de um corvo. Ou seja, mesmo após os obstáculos, o ratinho ficou sem o lanche do dia (risos). 

    O registro fez sucesso nas redes sociais após ser postado pelo perfil @14shorts, no Tik Tok. Até a noite desta terça-feira (3), o vídeo estava com mais de três milhões de visualizações, 215 mil curtidas, 3,8 mil comentários e 13,2 mil compartilhamentos.

    Leia mais: 

    Homem diz ter flagrado "pé-grande" com bebê em rio; veja o vídeo

    Jovem escapa da morte ao ser arrastada por crocodilo para fundo do mar

    Vídeo de cachorro tocando campainha para entrar em casa viraliza; veja

    Comentários