Fonte: OpenWeather

    Faminto


    Crocodilo faminto devora drone e passa mal ; veja o vídeo

    O crocodilo faminto travou as mandíbulas na "presa" voadora como se fosse um pássaro

     

    | Foto: Divulgação

    Um crocodilo atacou e devorou um drone que sobrevoava um pântano (região alagadiça) na Flórida, EUA.  Contudo, o réptil ficou com a boca cheia de fumaça.

    Conforme o Sputinik, a autora do vídeo, Dev H. Langer, explicou que o animal não ficou ferido e, inclusive, parecia esfomeado mesmo depois de devorar sua refeição exótica. O vídeo compartilhado no TikTok mostra o réptil observando atentamente o drone pairando aproximadamente 30 centímetros acima de sua cabeça.

    O crocodilo faminto travou suas mandíbulas na "presa" voadora como se fosse um pássaro. Momento depois ao mastigar o objeto, sua boca ficou cheia de fumaça por conta da "explosão". Assista a cena insólita:

    Apesar de a autora do vídeo afirmar que o réptil tenha saído ileso da refeição "indigesta", diversas pessoas protestaram contra o uso de drones, que colocam a vida dos animais em perigo.

    *Com informações do MeioNorte

    Veja o vídeo

    Smoked Drone, Make it Snappy! Alligator snatches fast food out the sky in viral video!Footage shows George the alligator chomping on a drone in the Florida E... | Autor: Russiakini News
     

    Leia mais:

    Dona de casa encontra jiboia ao regar plantas; veja o susto

    Concurso elege as fotos de animais mais engraçadas do mundo; veja

    Dona de casa encontra jiboia ao regar plantas; veja o susto


    Comentários