Fonte: OpenWeather

    OLD_spte


    Fora de casa, Grêmio empata com Goiás pelo Brasileiro

    No estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Grêmio empatou com o Goiás em 1 a 1 em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Giuliano e Rodrigo fizeram os gols da partida.

    O resultado fez o time gaúcho chegar aos cinco pontos e ocupar a 12ª posição. Já o Goiás foi a oito pontos e ocupa o quarto lugar, perdendo a více liderança.

    O primeiro gol da partida foi dos visitantes. Aos 35 min do primeiro tempo, Galhardo e Luan tabelaram e a bola sobrou para Giuliano, que com o gol livre abriu o placar.

    O empate do Goiás veio logo no retorno do intervalo. Aos 7 min, o goleiro Marcelo Grohe dividiu a bola com o atacante Wesley, e a bola sobrou para Rodrigo marcar.

    Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Corinthians no Rio Grande do Sul, na quarta (03). Na quinta (04), o Goiás visita o Sport na Ilha do Retiro.

    GOIÁS

    Renan; Everton, Felipe Macedo (Fred), Alex Alves e Rafael Forster; Péricles, Rodrigo, Patrick (Robert) e Felipe Menezes; Erik (Ruan) e Wesley. T: Hélio dos Anjos
    GRÊMIO
    Marcelo Grohe; Galhardo (Felipe Bastos), Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Luan e Pedro Rocha (Everton, 15'/2ºT); Yuri Mamute (Braian Rodríguez). T: Roger Machado
    Estádio: Serra Dourada, em Goiânia
    Árbitro: Anderson Daronco (RS)
    Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Cristhian Passos (GO)
    Renda e público: R$ 131.155 e 3.850 pagantes
    Cartões amarelos: Marcelo Grohe (GRE) e Wesley (GOI)
    Gols: Giuliano, aos 35min do 1º tempo; Rodrigo, aos 7min do 2º

    Por Folhapress

    Comentários