Fonte: OpenWeather

    vítima fatal


    Homem é morto após reagir a assalto em festa de aniversário em Manaus

    Os convidados foram surpreendidos por dois homens que invadiram o local em uma moto e anunciaram o assalto

    O crime aconteceu na rua Ipanema, bairro Alvorada, zona Centro-oeste da capital
    O crime aconteceu na rua Ipanema, bairro Alvorada, zona Centro-oeste da capital | Foto: Beatriz Araújo

    Manaus - A noite que deveria ser marcada por diversão, acabou terminando em tragédia, quando um homem, identificado como Alison Cardoso Lessa, 33 anos, acabou sendo morto  na madrugada deste domingo (30), após tentar reagir a um assalto durante uma festa de aniversário. O crime aconteceu na rua Ipanema, bairro Alvorada, zona Centro-oeste da capital.

    O assassinato ocorreu por volta de 2h20 da madrugada quando Alison estava em uma festa de aniversário que acontecia no bairro e os convidados foram surpreendidos por dois homens , ainda não identificados, que invadiram o local em uma moto e anunciaram  o assalto. 

    Durante o assalto, os infratores chegaram a roubar o celular de uma pessoa que estava próxima a Alison. Tentando reverter a situação e proteger o indivíduo, Alison reagiu ao assalto e um dos homens efetuou quatro disparados, um dos tiros perfurou o rosto da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

    Os infratores fugiram e o corpo de Alison foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso para identificar os autores do crime.

    Leia mais

    Vídeo: Vereador de Tapauá no AM leva "voadora" após ser cobrado

    Vídeo:Duplo homicídio acontece em plena luz do dia no Centro de Manaus

    Comentários