Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Homem morre com facada no peito durante partida de sinuca AM

    O autor do crime ficou nervoso com o jogo e desferiu a facada no oponente

    O autor da facada fugiu mas a policia conseguiu encontrá-lo
    O autor da facada fugiu mas a policia conseguiu encontrá-lo | Foto: Divulgação

    Fonte Boa- Um homem de 25 anos foi preso após confessar ter assassinado um jovem de 26 anos. Após um desentendimento durante a tarde de sábado (29), em uma partida de sinuca, o autor do crime, ficou furioso e cravou uma faca no tórax da vítima que não resistiu e morreu no local. O fato aconteceu em um bar localizado na rua II , bairro Pai Sabá, no município de Fonte Boa (A 677 quilômetros de Manaus).

    De acordo com testemunhas, depois do acontecido, o autor da facada fugiu da cena do crime. Uma equipe médica esteve no local na tentativa de socorrer o homem esfaqueado, mas assim que chegaram, identificaram que já estava sem vida e acionaram o Instituto Médico Legal (IML).

    Os policiais da 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), atenderam a ocorrência juntamente com a Polícia Civil e a Guarda Municipal da cidade. Assim que foram acionados, começaram as buscas pelo o homem, que foi encontrado em um bar próximo à estrada do Baré. Quando ele avistou a polícia, ainda tentou fugir, mas foi pego. 

    Desfecho

    Em depoimento na delegacia, o autor confessou o crime e foi preso. Agora ele deve passar por procedimentos cabíveis  às autoridades competentes.

    Leia Mais: 

    Homem suspeito de estuprar bebê de dois anos é assassinado em Manaus

    Carro caí em igarapé e destrói ponte no bairro São José em Manaus

    Vídeo:Assaltante do bairro Santa Luzia é castigado e apanha de facção

    Comentários