Fonte: OpenWeather

    Morte


    Corpo de idoso é encontrado no AM e sangue escorreu pela porta da casa

    A causa da morte ainda é desconhecida

    Rastros de sangue também estão pela rua da cas | Foto: Suyanne Lima/Em Tempo

    Manaus - Manaus - O corpo do aposentado Pedro Valdir Figueiredo dos Santos, de 67 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (3), na rua 13 de fevereiro, na invasão Nova Vitória, na Zona Leste de Manaus. O sangue da vítima escorreu pela porta da quitinete, onde o idoso mora sozinho. Rastros de sangue também estão pela rua da casa.

    Conforme o tenente Souto da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada por vizinhos da vítima que sentiram um forte odor vindo do local. Os policiais foram averiguar a denúncia e constataram o corpo já em estado de decomposição. 

    "O estado do cadáver indica que o crime aconteceu há pelo menos 48 horas. A porta da casa estava encostada. Testemunhas relatam que tem pelo menos dois dias que o idoso não é visto", explicou.

    A causa da morte ainda é desconhecida. O delegado Luiz Rocha da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou à imprensa que devido ao estado de decomposição a causa da morte só será esclarecida após o exame necroscópico. No entanto, a casa não possuía sinais de arrombamento. 

    Equipes do Departamento de Perícia Técnico-Cientifica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Leia Mais

    Por ciúmes da mulher, homem tentar matar vizinho com terçado em Manaus

    Comentários