Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Homem é baleado durante arrastão em ônibus da linha 320, em Manaus

    Não há informações se ele reagiu ao assalto, mas o homem levou um tiro nas coxas durante o arrastão no ônibus da linha 329

    Depois de atingir a vítima, eles correram e seguiram em direção a uma área verde | Foto: Reprodução

    Manaus - Durante um arrastão no ônibus coletivo da linha 320, um homem foi baleado na região da coxa direita. Identificada até o momento apenas como Robson, de 41 anos, a vítima precisou ser socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), na avenida Torquato Tapajós, no sentido Bairro/Centro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

    De acordo com testemunhas, uma dupla armada entrou no coletivo anunciando assalto e rendeu a todos. Eles ordenaram que o motorista mudasse o trajeto e que não avisasse ninguém sobre o que estava acontecendo. A caminho da avenida do Turismo, o ônibus seguiu sem o condutor imaginar qual seria a próxima parada.

    Ninguém soube dizer se este homem reagiu ou se esboçou algum sinal de reação, mas um dos homens atirou na perna de Robson. Depois de atingir a vítima, eles correram e seguiram em direção a uma área verde, de mata fechada. Eles levaram toda a renda do ônibus e os pertences dos passageiros. 

    Desfecho

    O motorista e cobrador registraram um Boletim de Ocorrência no 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A vítima baleada foi conduzida dentro do ônibus para o hospital e, de acordo com informações extras oficiais, o estado de saúde dele é estável. A dupla de assaltante permanece foragida.

    Leia Mais: 

    Dupla suspeita de homicídio é presa em Presidente Figueiredo

    Suspeito tenta furtar casa de policial militar, mas acaba preso no AM

    Ao menos uma morte foi registrada na explosão em Itamarati, no AM

    Comentários