Fonte: OpenWeather

    Ataque Criminoso


    Homem é atingido com 3 tiros em atentado na Zona Norte

    A vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas

    Paulo foi surpreendido por ocupantes de um carro vermelho
    Paulo foi surpreendido por ocupantes de um carro vermelho | Foto: Daniel Landazuri

    Manaus - Um homem identificado como Paulo Henrique M. S., de 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite desta sexta-feira (14). Ele foi atacado na rua Galiléia, bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus, a região vem se tornando palco de constantes conflitos de facções criminosas

    Conforme a Polícia Militar, Paulo estava caminhado na via pública quando um carro vermelho com, pelo menos, três ocupantes, parou ao lado dele. Os suspeitos efetuaram os disparos e fugiram sem ser identificados.

    A 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ainda atendeu a ocorrência, mas não localizou os criminosos. Paulo foi atingido em uma das mãos, coxa e tórax. Ele foi socorrido por moradores da área e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo

    Conforme a equipe médica, a vítima foi encaminhado para o centro cirúrgico do hospital. O quadro clínico dele não foi divulgado.

    Ainda segundo a PM, Paulo, supostamente, teria envolvimento com o tráfico de drogas naquela região onde foi atacado e a tentativa de homicídio pode estar relacionada a um acerto de contas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

    Leia Mais

    Após segundo ataque, empresário baleado morre em Manaus

    Empresário baleado com tiro na cabeça em loja no Cidade de Deus

    Dois são esfaqueados em briga dentro de carro na Zona Leste

    Comentários