Fonte: OpenWeather

    Execução


    Veja como grávida foi morta na frente de boate no Centro de Manaus

    Vídeo mostra toda a dinâmica do crime. A gestante foi surpreendida por criminosos e, por muito pouco, outras pessoas quase são atingidas pelos tiros

    Cápsulas de pistola 380 foi encontradas na cena do crime | Foto: Divulgação

    Manaus - Vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento em que a Márcia Maiane Marques, de 35 anos, que estava grávida de seis meses, foi executada na noite desta quarta-feira (16). O crime aconteceu na rua Lobo D’almada, bairro Centro, Zona Sul de Manaus. 

    A gravação mostra, que às 19h04, dois ocupantes de um carro, modelo Pálio, de cor preta, vão em direção da vítima - que estava sentada lanchando no local. Eles efetuam mais de dez tiros contra Márcia e depois fogem. 

    A mulher estava acompanhada de outras pessoas, que conseguiram escapar dos disparos. Não foi confirmado quantos tiros atingiram a vítima. 

    Cápsulas de pistola 380 foram encontradas na cena do crime. Para polícia, o crime pode estar relacionado a um acerto de contas, devido o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. 

    O corpo de Márcia deve ser removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar a autoria do crime.

    Veja o vídeo que mostra a execução da grávida:

    | Autor:
     
    Comentários