Fonte: OpenWeather

    Mais informações


    Menina levada para mata e 'tocada' foi chamada para vender latinha

    Um homem chamou a polícia após ter ouvido os gritos da menina e percebeu que ela estava nua na presença do suspeito, que estava seminu

    A menina de 10 anos gritou pedindo ajuda no momento do crime
    A menina de 10 anos gritou pedindo ajuda no momento do crime | Foto: Reprodução: Shutterstock

    Manaus - O caso que chocou populares na manhã deste domingo (20) mostra a versão da vítima em depoimento, uma criança de apenas 10 anos. Ela contou para a polícia que foi atraída pelo homem de 49 anos para vender latinha e depois tomar café. Ao chegarem próximo ao local de mata foi despida e tocada nas partes íntimas. 

    Leia mais sobre esse caso:

    Vídeo: homem ouve grito de menina estuprada em mata e chama a polícia

    O crime aconteceu em uma área de mata intensa, próximo a um shopping, localizado na avenida Governador José Lindoso, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte.

    Os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Ela, com muito medo e assustada, informou que o indivíduo a havia chamado pra vender umas latinhas para eles tomarem café.

    A polícia foi chamada após um homem testemunhar a cena e ver a criança nua e o homem seminu no meio da vegetação. Ele escutou gritos e choros da menor. 

    O suspeito e a criança foram seguidos por essa testemunha enquanto chamava a polícia. Ele foi detido na rua Louro Abacate, bairro Rio Piorini, em uma parada de ônibus, próximo ao local do crime. 

    Veja o vídeo da prisão:

    | Autor: Reprodução
     

    A polícia informou ainda que foram até a  rua Rio Solimões, no mesmo bairro, para falar com a mãe da menina. Ao chegarem no local, a mãe estava dormindo e não soube informar nada sobre a filha dela, então a guarnição relatou o fato e a conduziu juntamente com a vítima e o acusado e a testemunha para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente - DEPCA para os procedimentos cabíveis.

    Leia mais:

    Homem é perseguido e assassinado a tiros da Redenção, em Manaus

    Adolescente é preso com arma de guerra no bairro da Paz, em Manaus

    Comentários