Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Dupla é presa com arma e munição após assaltar mulher em Tabatinga

    A prisão aconteceu após denúncia anônima informando o paradeiro dos suspeitos

    O caso foi apresentado na DIP de Tabatinga
    O caso foi apresentado na DIP de Tabatinga | Foto: Divulgação

    Tabatinga -  Dois homens foram presos após assaltar uma senhora no município de Tabatinga, distante a 1106 km de Manaus. A ação foi deflagrada na noite desta segunda-feira (21), pelos policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). 

    A equipe em patrulhamento ostensivo pelas vias da cidade recebeu uma denúncia de um pedestre, relatando que dois indivíduos haviam assaltado uma senhora, informando as características e o possível local para onde fugiram.

    Na ação foi realizada uma varredura, à procura dos suspeitos, até chegar na casa denunciada, onde foi avistado a dupla. Na busca pessoal, foi encontrado na altura da panturrilha de um dos suspeitos uma arma de fogo, que ao verificar o armamento foi constatado que se tratava de uma arma falsa adaptada para funcionar. Ainda na revista, foram apreendidos uma munição intacta de calibre 380mm, um carregador e uma motocicleta. 

    Os dois suspeitos e o  material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. 

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Dupla suspeita de usar carro alugado em assaltos é presa em Manaus

    Em Manaus, homem é baleado durante assalto ao sair para trabalhar

    Homem é baleado durante arrastão em ônibus da linha 320, em Manaus

    Comentários